Livros

Breve são os instantes que temos para conhecer o mundo em que vivemos. Somos Passageiros Breves que atropelamos o tempo, a vida, criando hiatos pela estrada. Apagando os passos indecisos, um pouco da palavra sincera, nua. Em cada poesia, seja em português ou castelhano, iremos sentir que o efeito será o de se estar compartilhando um momento ímpar, enquanto breve, enquanto verdadeiro ele for. 

A Outra Face da Lua vai dia após dia mudando suas expressões, enquanto crescente vai levemente sorrindo para nós, depois nova ainda nos lança olhares de paixão, cheia nos seduz com sua beleza e minguante nos abraça com devoção. Assim é a lua e a poesia numa fusão de palavras e sons, mostrando as suas faces e o encantamento que ambas nos oferecem em um mesmo livro. 
A árvore e a fogueira apresentam, encerrada no próprio título, uma dualidade. Dualidade esta, que encontramos na vida. No cotidiano da existência de cada um. A dor, o amor, a felicidade, as adversidades que surgem como provação de passarmos incólume enquanto vida. Somos iguais, considerando as diferenças, somos livres, considerando a consciência, e a humanidade, ao apresentar-se fraternalmente exige o exercício poético de aliar a emoção em equilíbrio com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário